domingo, 29 de dezembro de 2013

O que eu andei lendo?


Leitura é a solução para quase todos os sentimentos ruins.Tédio,angustia,frustração...
Nas ultimas semanas o meu caso foi o tédio.O monitor do meu computador estragou e fiquei mais de um mês sem o mesmo e como eu adoro ler eu fui ler! hahahaha Os livros foram ótimos e por isso achei legal vir aqui e compartilhar com vocês,já que o meu monitor voltou para mim,graças a Deus!

 Estilhaça-me da autora Tahereh Mafi.A história gira em torno de Juliette que possui poderes sobrenaturais,ou melhor chamada de Mutante.Quem aqui não conhece a Vampira dos X-men?Então,Juliette possui o mesmo poder dela mas ao invés de sugar as memórias da pessoa através do toque,ela suga toda sua energia.
Eu até gostei do livro,mas a forma da escrita da autora que eu achei horrível para se ler.Peguei o livro em um domingo a tarde e só larguei de noite quando finalmente finalizei ele!
Se querem saber mais,podem ler a resenha de Estilhaça-me clicando aqui.

Liberta-me.Acho que já perceberam que é a continuação de Estilhaça-me né? hahaha
O livro é na verdade,mais interessante que o seu antecessor,pois é nele que a vida de Juliette praticamente começa.Após fugir de Warner,ela se abriga no chamado Ponto Ômega onde são todos tão ''bizarros'' quanto ela.
Liberta-me possui mais de 400 páginas e é bem mais grosso que o primeiro e mais legal também.Para ler a resenha do livro é só clicar aqui.

 O terceiro livro está previsto para sair nos Estados Unidos no começo de 2014 o que significa que só chega aqui no final deste mesmo ano.

Ficou interessado?Tem os livros em pdf  bem aqui!
Estilhaça-me   Liberta-me

5 comentários:

  1. Tô precisando comprar livros huahua, :/
    Amei seu cantinho <33
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta dica legal!!!
    Já tenho várias opções de leitura para 2014.
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei as dicas!! fiquei doida para ler hehe

    http://readerrocket.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei o livros!
    Passando pra desejar um ótimo y Feliz Ano Novo! Muitas bençãos e felicidades em 2014
    tr3ndygirl.com
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei, parecem ser bons. Feliz 2014. Seguindo aqui, se puder retribuir. Beeijos. http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir